Institucional

 

POLÍTICA DE COMPRA:

Ao finalizar a sua compra, você poderá escolher qual a forma de pagamento que mais lhe agrada. Outras instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento. 

Se optar por pagamento via DEPÓSITO / TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, você terá 5% de desconto. Basta escolher o produto e enviar o comprovante para o nosso email: atendimento@gamesgo.com.br. Dessa forma conseguiremos identificar o seu pagamento, e o seu pedido será entregue o mais rápido possível, via email.

Caso haja a devolução do seu pagamento, ela será feita através de nosso intermediador financeiro (Mercado Pago ou PagSeguro) e o prazo para o estorno desse valor é até 30 dias, dependendo da operadora de seu cartão de crédito. Se o pagamento tiver sido feito através de depósito/transferência bancária, o pagamento será devolvido em até 24 horas, para a conta poupança/corrente do próprio cliente, sendo que a conta deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido efetuado em nossa loja.

 

POLÍTICA DE ENTREGA:

Todos os produtos são digitais e enviados por e-mail, no mesmo dia, para pagamentos confirmados até o fim de nosso expediente (Segunda à Sexta, das 12:00 às 22:00 / Sábado das 12:00 às 16:00 - Horário de Brasília). 

O prazo de entrega começa a contar somente após a aprovação do pagamento.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

Nos reservamos ao direito de cancelar compras, sem aviso prévio, nos seguintes casos:

- Inconsistência de dados preenchidos pelo cliente no ato do pedido ou em sua ficha cadastral;

- Suspeita de fraude;

- Não cumprimento de eventuais solicitações de envio de documentação, para comprovar a titularidade do cartão de crédito;

- Qualquer situação que demonstre má-fé do comprador.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

GAMES GO - CNPJ: 20.329.067/0001-81 © Todos os direitos reservados. 2018